Laserterapia

Laser

LASERTERAPIA : o tratamento mais moderno e eficiente no combate aos microorganismos!

A laserterapia é um tratamento realizado com um equipamento laser de baixa potência, cuja energia é absorvida pelas células doentes do corpo. Esta energia aumenta a microcirculação local e restabelece a produção de ATP celular (energia) promovendo cicatrização, ação anti-inflamatória e analgésica no local da irradiação.

São vários os tratamentos realizados com a laserterapia, entre eles estão:

Infecção de unha com granuloma: acelera a cicatrização, reduz edema e dor

Tratamento de micose de unhas: acelera a regeneração e aumenta a microcirculação das células da unha.

Feridas de diabéticos: O laser terapêutico pode ser usado para reduzir , promove regeneração celular diminuindo o tempo de cicatrização da lesão, como mal perfurante plantar ou ferida varicosa.

Calos infeccionados : promove analgesia, acelera o processo de cicatrização.

Verrugas Plantares: melhora a vasocirculação local e regenera o tecido.

Freiras e rachaduras: promove cicatrização da lesão

Fascite Plantar: efeito analgésico, antiinflamatório e relaxante muscular

Bolhas (desidrose): Quando tratado em seu estágio inicial, reduz consideravelmente a duração da lesão impedindo, em muitos casos, a formação das bolhas.

As sessões de laser são rápidas, indolor, seguro e não apresenta efeitos colaterais quando realizado corretamente. O número de sessões de laserterapia é variável conforme a lesão a ser tratada.