Conheça mais sobre a Art Pé Podologia

Idealizada no ano de 2001 pela podóloga Geruza Farinacio Capel, a Art Pé Podologia se tornou referência em tratamento dos pés – com atenção à unhas encravadas, onicomicoses, diabéticos e podologia infantil – oferecendo uma verdadeira parceria para o cuidado completo da sua saúde podal.

Com uma estrutura pensada para oferecer aos pacientes muito conforto, privacidade e acessibilidade, a clínica conta com ambiente preparado para oferecer um atendimento personalizado, aliando equipamentos de alta tecnologia com uma equipe de excelência.

Ao longo dos anos têm se somado a Art Pé outros profissionais na área da saúde, no sentido único de melhorar a qualidade de vida dos que nos procuram.

Mantendo um atendimento personalizado, nossos profissionais prioriza tratamentos de qualidade, promovendo conforto ao caminhar.

Missão

Art Pé Podologia é um clínica totamente voltada à sua saúde e bem estar dos pés. Promovendo a saúde e a qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado.

Valores
  • Compromisso com o cliente.
  • Ética no atendimento.
  • Responsabilidade social.
  • Responsabilidade pelos resultados.
  • Transparência nos tratamentos.
  • Qualidade de produtos e serviços.
Esterilização

Esterilização é a destruição de todas as forma de vida microbiana (vírus, bactérias, esporos, fungos, protozoários e helmintos) por um processo que utiliza agentes químicos ou físicos.

A prática da esterilização visa a incapacidade de reprodução de todos os organismos presentes no material a ser esterilizado, que entraram em contato direto com pacientes e os profissionais, evitando assim a contaminação e transmissão de doenças em pacientes.

A falta de esterilização  de materiais pode causar desde micose nas unhas, pele, como doenças mais graves como erisipela,  hepatites e AIDS.

É por isso que  Art Pé Podologia, cumpre rigorosamente os procedimentos de esterilização através do uso do vapor saturado sob pressão; processo realizado pela autoclave. Método essa mais utilizado na rede hospitalar. A clínica segue  todas as normas da Vigilância Sanitária, sendo vistoriada periodicamente pelo órgão de saúde.

Nosso trabalho visa a segurança do paciente sempre em primeiro lugar, com isso os profissionais que estão diretamente ligados ao atendimento trabalham seguros na hora dos procedimentos.

Podopediatria

Órteses